sábado, 30 de maio de 2015

Curso de Tarot grátis online, rápido e fácil!

Sem dúvidas o tarô sempre foi uma coisa que encantou muitas pessoas, afinal de contas quem nunca teve aquela curiosidade de ver o próprio futuro? Ou mesmo ficou surpreso ao ver que uma pessoa conhecida fazia esse tipo de coisa? Claro, também é um tipo de arte que é um tabu entre muita gente, sendo assim existe um baita de um clima de mistério que atrai alguns e afasta outros.

A verdade é que não existe meramente uma forma de se tirar tarot, o próprio tarot cigano não é o único existente. São várias técnicas, algumas bastante complexas, e outras realmente muito simples. Cada um usa uma maneira diferente de prever certas coisas, pode ser uma metodologia que indica apenas coisas simples como por exemplo se algo de bom acontecerá no dia, enquanto outras exigem uma verdadeira combinação grande de cartas de tarot e técnica para saber tirar.

E não apenas é preciso saber montar a forma de se tirar as cartas, mas também interpretá-las, pois cada uma delas apresenta uma situação diferente que indica também coisas bem diferentes quando combinadas. A temida carta da morte por exemplo, não significa que alguém vai morrer, mas sim indica a mudança, ou seja, a morte de algo para o início de outra, podendo inclusive ser uma carta boa dependendo da situação em que se aplicar.



E claro, esse simpático baralho cigano acaba atraindo pessoas para saber os mais variados tipos de coisas, como o tarot do amor, onde pessoas querem muito saber como seguir para conquistar alguém ou melhorar um relacionamento, e até a vida financeira. Existem os mais variados tipos de conselhos que podem ser pegos a partir do que o tarot apresenta.

Mas você já parou para pensar em como seria legal se você mesmo soubesse tirar cartas de tarô? Pois acredite, não é necessário ter nascido cigano para fazer isso, mas sim algo que se aprende. Além de você poder tirar pra você mesmo, pode ir além e tirar para outras pessoas, surpreender os seus amigos, e até mesmo ganhar uma grana extra! É facílimo conseguir um trocado tirando cartas para pessoas, clientes é o que não falta.

Inclusive tem pessoas que realmente vão bem além e usam isso como uma profissão para se manter, vários tarólogos tiram o futuro das pessoas online! É isso aí, e se você realmente quiser, pode fazer por exemplo o curso de inglês grátis que tem aqui no blog e atender pessoas do mundo todo. Isso tudo de forma gratuita, e até as cartas não precisam ser compradas, pois você pode fazer o curso de photoshop ou o curso de desenho e criar suas próprias cartas personalizadas para só imprimir e usar. Confira:



Aula 01
Aula 02

 Aula 03 (Extras)
Agora sim você está pronto para prever o futuro ein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário